O que queremos ser

Escrito por Redação Ibace. Publicado em Sobre.

O que queremos ser
Que não tenha um “Show de milagres”, mas que possamos sentir a felicidade...

Nosso Sonho de Igreja

Sonhamos com uma igreja em que nossas famílias possam louvar a Deus com liberdade, simplicidade e objetividade. Sem cadeiras especiais onde todos são iguais embora tenham funções diferentes.

Uma igreja em que as pessoas possam expor suas idéias sem medo e que não precisem por “máscaras” quando estiverem juntas. Sonhamos com uma igreja que estimule nossa fé e relacionamento com Deus.

Que não tenha um “Show de milagres”, mas que possamos sentir a felicidade de ver Deus agindo em nossas vidas e nas vidas de outras pessoas inclusive com milagres.
 

Sonhamos com uma igreja em que as pessoas não precisem ir no domingo de manhã e depois sejam cobradas por que não foram à noite.

Conhecidos pelo Amor

Uma comunidade em que as pessoas busquem estar juntas não pelo protocolo, mas porque se amam e se estimulam mutuamente. Sonhamos com uma comunidade em que os líderes não se matem de trabalhar a ponto de só se relacionarem com membros da igreja, mas que tenham tempo de ficar com suas famílias, amigos, vizinhos, sem peso na consciência.

 
Líderes que quando sirvam o façam com excelência. Sonhamos com uma comunidade em que os dons espirituais sejam ativos e que todos ministrem e sejam ministrados, inclusive o pastor. Uma comunidade que acolha afetuosamente e confie no Espírito Santo para transformar as pessoas. Que promova o conhecimento bíblico sem perder a sensibilidade do Espírito.
 

Uma comunidade que ame a Deus acima de tudo e as pessoas. Uma comunidade que seja alegre, mas que tenha a capacidade de ter a alegria de chorar junto também. Uma comunidade que adore a Deus de acordo com a nossa cultura com mais movimento e informalidade.

Alcançar o Mundo

Queremos uma comunidade sem paranóias em que possamos servir e adorar a Deus em paz.
 
Onde não haja hierarquia, mas que as pessoas se respeitem e se valorizem.
 
Não queremos um céu particular, mas um lugar que nos ajude a viver neste mundo e para alcançar o mundo sem perder a perspectiva do porvir.
 

Uma comunidade que apresente o Jesus que dava atenção aos discriminados de sua época, atendia aos pobres e que gostava de pessoas e festas também. O Jesus alegre e companheiro além de Salvador.

 

Direto do Celular

Loading script and Flickr images

Acessos ao Site

Hoje126
Ontem177
Total166770

Usuários On-Line

Visitantes: 36 visitantes on-line Membros: Não há membros on-line